O que fazer em noronha?

Dicas do que fazer na ilha

  • Noite em Noronha

    Além dos incríveis passeios turísticos durante o dia, Fernando de Noronha oferece várias opções de diversão a noite. Todos os dias, às 20:00, acontece palestras no Projeto Tamar. Com temas ambientais, para conhecer um pouco mais sobre a ilha. No Porto, toda segunda, tem visita noturna ao Museu dos Tubarões. Lá você aprende um pouco mais sobre o animal, com peças históricas para observação.

    Para refeições, são muitas as opções de peixes, frutos do mar e comidas regionais, em restaurantes espalhados por toda a ilha, e que atendem a todos os bolsos. Na noite de Noronha também tem música ao vivo: nas quartas e sextas tem forró, nas quintas reggae pop rock, aos sábados forrónejo e nos domingos o famoso samba.

  • Pôr-do-Sol em Noronha

    O famoso show do astro rei aqui na ilha é uma das cenas que com certeza você levará com carinho para casa. Quando estiver em Fernando de Noronha, procure um lugar especial, prepare a câmera e registre este momento lindo. Visto de qualquer lugar da ilha, o pôr-do-sol noronhense é inesquecível. Porém, nossas dicas de lugares para você ver o sol se pondo são: mirante do boldró, passeio entardecer e praia da Cacimba.